Noticias

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Amistoso Áustria x Brasil assista ao vivo


By on 18:28


Assista ao vivo Amistoso Áustria x Brasil 

Assista ao vivo nessa terça - feira o amistoso da seleção Brasileira contra a Seleção da Áustria direto do  Estádio Ernest Happel, em Viena, você verá jogo on line aqui no agora futebol ao vivo o link para esse grande jogo, o amistosos Áustria x Brasil joga as 16:00 horário de Brasilia.

Assista Amistoso da seleção 

Brasil vai para o jogo amistoso contra a Seleção da Áustria confiante pela boa faze, na nova era Dunga já são 5 jogos e 5 Vitórias , após a copa do mundo e renovação da seleção, Áustria x Brasil será um grande jogo pois a seleção da Áustria ainda não perdeu no ano de 2014
e no amistoso áustria x Brasil terá o Neymar a estrela e grande esperança de gols e espetáculos, você terá o link para o jogaço ao vivo aqui no agora futebol ao vivo.
Neymar após ter feito gol no ultimo jogo e ter chegado a marca de 42 gols pela seleção em 59 jogos foi aplaudido pela torcida Turca.

Áustria x Brasil Terça - Feira ao vivo


Brasil escalado para o jogo contra a áustria , Técnico Dunca repete o time que enfrentou e goleou a Turquia.
Brasil vai a campo com
Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Neymar; Willian, Luiz Adriano e Oscar

O Brasil está com 5 vitórias, 12 gols marcados e nenhum sofrido.
Este amistoso Áustria x Brasil promete ser um jogo de estudo das duas seleções, como a Seleção da áustria ainda não perdeu esse ano deve vir fechada contra o Brasil, porém Brasil tem um ataque rapido e conta com Neymar.
Nesta segunda o Técnico Dunga fez treino fechado para ensaiar jogadas para supreender a Seleção da Áustria, e manter a boa fase no ultimo amistoso do ano
Amistoso Áustria x Brasil, assista ao vivo .

Veja como foi o ultimo amistoso do Brasil





link para o jogo minutos antes da partida  :http://www.tvbola.org/


About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário