Noticias

domingo, 16 de novembro de 2014

Lance a Lance de Fluminense x Botafogo 34° Brasileirão


By on 04:00


Lance a Lance de Fluminense x Botafogo 34° Brasileirão

Mais técnico, o Fluminense dominou as ações desde o início, restando ao Botafogo uma rápida escapada ou lances de bola parada. Aos seis minutos, Régis aproveitou falta cobrada na área tricolor e cabecou para o meio do gol, mas Cavalieri, bem posicionado, espalmou para escanteio.

Mas a capacidade ofensiva do Fluminense assustava. Conca, Wagner, Sobis, toques rápidos. Pena para a torcida tricolor que o resultado prático era quase zero. Fred, na área, reclamava da falta de opções. De longe, aos 23 minutos, Rafael Sobis deu chute fraco e nem mesmo assustou Jefferson.

O lance mais claro da primeira etapa, no entanto, saiu dos pés do Botafogo. E, talvez por displicência, não terminou em gol. Sozinho pelo lado esquerdo da grande área, Carlos Alberto recebeu a bola, mas demorou. Chutou o vazio, mas Cavalieri não caiu no chão. Rápido, Marlon chegou a tempo e desarmou o alvinegro antes de nova tentativa. A forte chuva que caía no Maracanã não conseguiu esconder o constrangimento do camisa 19 com a chance perdida.

Aos 34 minutos, o Fluminense teve sua melhor chance na partida até então. Conca cobrou falta rolando para Edson, no meio, que tentou o chute. A bola desviou na zaga e sobrou para Rafael Sobis, pelo lado direito. O atacante chutou cruzado, rasteiro, mas Jefferson defendeu e, no rebote, a zaga afastou. Sem maiores emoções, o primeiro tempo chegara ao fim no Maracanã com um resultado que não agradava alvinegros nem tricolores.

No segundo tempo as equipes voltaram sem alteração. Porém, mais animadas. Aos seis minutos, Andreazzi partiu em contra-ataque pelo meio, com Murilo e Carlos Alberto como opção pelas pontas. O garoto driblou Valencia, avançou pelo meio e chutou, mas Cavalieri fez boa defesa.

Dois minutos depois, o Flu respondeu. Jean recebeu bola pelo lado direito, cruzou bem e Fred, na segunda trave, cabecou para o meio da área. A bola ofereceu-se, mas nenhum tricolor apareceu e a zaga afastou. No minuto seguinte, o Botafogo perdeu Andreazzi por lesão. Bolatti assumiu sua vaga.

Com a inspiração freada, o Fluminense passou a alçar bolas na grande área. Abusou, até. Em uma delas, Conca cabeceou para o meio da área e, não fosse André Bahia a afastar a bola, o Tricolor ficaria muito próximo do gol. Jobson, claramente sentindo dores, deixou o campo para a entrada da Gegê. No lado tricolor, Sobis deixou o campo para a chegada de Walter. Mas o chuveirinho não parou.

E água mole em pedra dura...Aos 28 minutos, Wagner cruzou do lado esquerdo, André Bahia não subiu e Edson mandou de cabeça no canto direito inferior de Jefferson, que ainda tocou na bola. Mas ela só parou no fundo da rede. Alegria tricolor no Maracanã. 1 a 0. A partir daí, o Botafogo sentiu a pressão. Nervosos, alguns jogadores alvinegros foram advertidos com o cartão amarelo. No desespero, o time lançava bola para a área na tentativa do empate. 

Veja os gols:
http://agorafutebolaovivo.blogspot.com.br/2014/11/video-gols-fluminense-x-botafogo.html


About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário