Noticias

domingo, 16 de novembro de 2014

Gols e melhores momentos Criciúma x Grêmio 34° Rodada Brasileirão


By on 03:51

Gols e melhores momentos Criciúma x Grêmio 


34° Rodada Brasileirão

O Grêmio atropelou o Criciúma na noite deste sábado, em Santa Catarina, no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Luiz Felipe Scolari conseguiu fazer um placar de 3 a 0 mesmo fora de casa, com gols de Dudu, Barcos e Ramiro. Com o resultado, o clube tricolor subiu para a terceira posição, agora 60 pontos, atrás apenas de Cruzeiro e São Paulo, líder e vice-líder da competição, respectivamente.A derrota, por outro lado, diminui ainda mais as chances dos donos da casa de seguirem na primeira divisão. Com apenas 30 pontos, a equipe dirigida por Toninho Cecílio tem mais quatro rodadas para conseguir vencer e se livrar do rebaixamento. A diferença para o primeiro da zona da degola é de quatro pontos - o Vitória tem 34, em 17º, o Botafogo tem o mesmo número, em 16º, e o Bahia tem 31, em 15º.


Internacional, Atlético-MG, Corinthians e Fluminense estão logo atrás do Grêmio na tabela, ocupando da quarta à sétima posição, respectivamente - os clubes ainda jogam neste domingo, o rival gaúcho é o único que com o mesmo número de partidas disputadas.


Antes de a bola rolar, as torcidas dos dois times se envolveram em uma grande confusão do lado de fora do estádio. Com pedras, garrafas e latas sendo atiradas nos arredores do local do jogo, a Polícia Militar teve de intervir para acabar com o tumulto. Ninguém ficou ferido. 


O objetivo de Felipão é de fazer pelo menos mais seis pontos até o final do Brasileiro, dos 12 que serão disputados, para garantir a vaga para a Libertadores de 2015. 


Os gols


O primeiro a balançar as redes foi Dudu, que aproveitou a bobeada de Joílson, roubou a bola, driblou Bruno e abriu o placar para o Grêmio. Barcos fez o segundo ainda no primeiro tempo, de cabeça, depois de cobrança de escanteio de Zé Roberto, aos 39 minutos. Na volta do intervalo, Dudu ainda deu um lindo passe para Ramiro, na cara do gol, que apenas tirou do goleiro e fechou a vitória dos visitantes na noite deste sábado. 

http://agorafutebolaovivo.blogspot.com.br/2014/11/video-gols-e-melhores-momentos-criciuma.html

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário